Plantão

Militar do Exército morre após perder o controle de carro e cair dentro de igarapé

O corpo cabo do Exército Brasileiro, Carlos Francisco Bezerra Gomes, foi encontrado na manhã deste domingo (30) após perder o controle do próprio carro e cair dentro de um igarapé às margens da rodovia AC-475, entre os municípios de Acrelândia e Plácido de Castro, no interior do Acre.

O carro foi encontrado dentro do Igarapé por moradores/Foto: ContilNet

Segundo informações de moradores da região, por volta das 22h do sábado (29), eles estavam dentro da própria residência deles, quando ouviram um barulho de acidente de trânsito e chegaram a olhar para a estrada, mas não visualizaram nada. Já na manhã desta domingo, por volta das 11h, alguns moradores passaram próximo ao igarapé e viram o carro com uma parte submersa e as quatro rodas para cima.
Carlos era cabo do Exército/Foto: ContilNet

Os moradores ligaram para o Corpo de Bombeiros Militar, que esteve no local e juntamente com o Pelotão de Mergulho conseguiram confirmar a presença de um corpo dentro do veículo. Os militares isolaram a área e acionaram os agentes do Instituto Médico Legal (IML), que enviaram o perito criminal, juntamente com os auxiliares de Necropsia. Após a perícia, o corpo do cabo Carlos Gomes foi removido e encaminhado para a sede do IML em Rio Branco, onde passará pelos exames cadavéricos.

O carro em que o militar estava, um veículo modelo Gol de cor preta e placa MZS-8314, foi retirado das águas com auxílio de máquinas e os militares do Corpo de Bombeiros, e em seguida foi entregue a familiares do cabo.
O carro foi retirado das águas/Foto: ContilNet

Ainda segundo informações de amigos da vítima, o cabo Carlos Gomes estava na noite de sábado em um clube que fica entre os municípios de Acrelândia e Plácido de Castro, onde possivelmente teria consumido bebidas alcoólicas e depois estava indo com destino à residência dele.

De acordo com a polícia, o cabo Carlos Gomes estava atuando como técnico de enfermagem no Batalhão do Município de Plácido de Castro.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil na Delegacia de Polícia Civil de Acrelândia.

Tecnologia do Blogger.