Estudante de medicina e mais seis pessoas são presos acusados de tráfico de drogas no Acre
A Operação Nárke 2, foi realizada na manhã desta quinta-feira (27), realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), e prendeu ao todo sete suspeitos.
As ações se desenrolaram em diversas cidades simultaneamente em Assis Brasil, Rio Branco, Brasília, Goiás, que era o destino final dos entorpecentes, que eram comprados no Peru e transportados para o Brasil.
Os homens detidos fizeram exames de corpo delito para que pudessem ser transferidos para a capital do estado. Entre eles estava um estudante de medicina.
Ao todo foram sete prisões realizadas na operação que aconteceu simultaneamente em diferentes estados do país/Foto: Reprodução
As investigações tiveram início em janeiro deste ano, após a apreensão de 4 kg de entorpecentes em uma encomenda destinada a Goiás. Desde então, diversas medidas investigativas permitiram identificar um grupo que comprava drogas no Peru e as transportava a partir de Assis Brasil/AC para Rio Branco e outras cidades do país.
Foram apreendidos R$ 6 mil em espécie, além de entorpecentes, munições de armas de fogo e aparelhos celulares. A operação é coordenada pela Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública, com o objetivo de atuar na prevenção e repressão qualificada contra o tráfico de entorpecentes através de todo o país. As informações e imagens foram veiculadas no Café com Notícias.
Fonte: contilnetnoticias