Dupla de narcotraficantes é presa com 11 quilos de cocaína pura e mais de R$ 77 mil em espécie
Após a Polícia Militar prender quatro elementos portando quatro armas de fogo, sendo três delas pistolas, foi a vez da Polícia Civil fechar o cerco contra o narcotráfico em Rio Branco nesta quinta-feira (4).
Um trabalho da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), acabou apreendendo de mais de 11 quilos de cocaína, duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros, rádios comunicadores e uma quantia significativa em dinheiro, totalizando R$77.920 mil.
A ação policial teve como palco o Bairro Placas, parte alta da Capital acreana. Durante a operação, duas pessoas foram presas em flagrante, evidenciando a efetividade das medidas tomadas pela Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas na região.
“A expressiva quantidade de dinheiro apreendido ressalta a intensidade da atividade de comercialização de entorpecentes perpetrada por essas associações criminosas, que têm sido alvo de constante vigilância e ações enérgicas por parte das autoridades policiais”, destacou o delegado titular da DENARC, Getúlio Monteiro.
O delegado disse, ainda, que as investigações prosseguem com o intuito de identificar e responsabilizar os demais integrantes desse grupo criminoso, reforçando o compromisso das forças de segurança do estado do Acre em coibir e desarticular atividades ilícitas que afetam a segurança e o bem-estar da população.
Fonte: Noticiasdahora