Áudio, visita a Ministério e denúncias: novo capítulo do escândalo das famílias Câmara/Moraes
A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos-AC) segue em pé de guerra contra a sua filha, a presidente do Iteracre, Gabriela Câmara, e o seu marido, Cristian Sales, filho do deputado estadual Manoel Moraes (PP), por conta da guarda das filhas de Gabriela, netas da deputada.
A deputada entregou, nesta sexta (8), ao Ministério dos Direitos Humanos, e aos ministros do STF, Gilmar Mendes e Rosa Weber, o processo que apura as supostas agressões física e sexual contra suas netas.
Além disso, um áudio foi divulgado em que supostamente Gabriela castiga severamente uma das filhas. Escute:
Outra denúncia que veio à tona nesta sexta, envolve uma terceira vítima, além das duas nesta da deputada. Trata-se de outra criança, vizinha de Gabriela e Cristian.
O caso faz parte do processo movido por Antônia Lúcia e aponta que Cristian apalpou os seios da criança. A informação foi obtida através de depoimento da própria criança. Além disso, a babá das filhas de Gabriela deu um depoimento em que afirma ter visto as nádegas de uma das crianças com marcas de mordida.
Veja:
PRINTS
Solidariedade
Em meio a toda essa confusão, o partido de Antônia Lúcia, o Republicanos, presidido estadualmente pelo também deputado federal Roberto Duarte, emitiu uma nota de solidariedade à deputada e pede uma apuração rápida e séria confiar por parte da Polícia para apurar as “gravíssimas acusações”.
PRINT NOTA
Fonte: OPalaciano