Plantão

PF confirma prisão de Celso Ribeiro, ex-prefeito de Senador Guiomard — veja nota





A Justiça Federal no Amazonas expediu mandato de prisão em desfavor do ex-prefeito de Senador Guiomard Celso Ribeiro após tentativa de emissão de passaporte. O mandato foi cumprido pela Polícia Federal na tarde desta terça-feira (3).


De acordo com informações da assessoria da PF, o Grupo de Capturas da Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia conseguiu localizá-lo por conta de agendamento de horário para a “realização dos trâmites necessários para a obtenção de passaporte, momento em que foi dada voz de prisão”.


Celso é pecuarista e a causa do mandato seria de prática de crimes ambientais. Na nota divulgada à imprensa, a PF suprime o nome de Celso.


Veja:


Na tarde desta terça-feira (3), a Polícia Federal cumpriu, em Rio Branco/AC, um mandado de prisão expedido em desfavor de um ex-prefeito de Senador Guiomar/AC, município vizinho à capital acreana, após o trânsito em julgado.


O Grupo de Capturas da Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia conseguiu localizá-lo a partir da constatação de que o homem havia agendado horário para a realização dos trâmites necessários para a obtenção de passaporte, momento em que foi dada voz de prisão.












Fonte: OPalaciano
Tecnologia do Blogger.