“Não imaginam o prazer que é estar de volta”, diz Michelle Melo em rede social
Após um fim de semana turbulento onde foi “rifada” da liderança do Governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a deputada estadual Michele Mello (PDT) dá sinais de que Gladson Cameli (PP) ganhará uma nova opositora.
Nesta segunda-feira (4), mesmo sem citar nomes, ela mandou um recado direto: “Não imaginam o prazer que é estar de volta”, escreveu em uma rede social. A frase é utilizada geralmente por quem volta a ser quem era. No caso de Michele, que sempre exerceu papel de oposição enquanto vereadora, a frase vem como a confirmação de que Gladson deixará de se preocupar apenas com Emerson Jarude (NOVO).
Desde o início desta nova legislatura, Michele ocupava o cargo de líder e na última ela fez duras críticas ao governo, cobrando assistência e soluções dos secretários para os problemas como o das famílias que foram expulsas da ‘Terra Prometida’.
A coisa se intensificou após a deputada comparecer ao evento do MDB realizado no último sábado e afirmar que não descartara um convite para ser a vice de Marcus Alexandre na disputa pela Prefeitura nas eleições de 2024. Com Alysson Bestene como candidato de Gladson, a situação teria sido a gota d’água para que ela fosse convidada a deixar o cargo, que deve ser assumido pelo deputado Manoel Moraes já a partir de terça.
Michele foi pega de surpresa no sábado a noite com a notícia e se limitou a declarar em suas redes sociais; “Combati o bom combate. Guardei a fé. Meu lado? O do povo acreano! Sigamos! Numa tarde chuvosa, enquanto eu cuidava do meu filho durante sua festinha de aniversário, decisões eram tomadas e sequer comunicadas sobre a liderança do governo do Acre. Sempre me disseram que chuva era benção, se Deus disse, tá dito. Chuva de bênçãos”.
Fonte: OPalaciano