Plantão

Bittar ratifica que Alan Rick é o escolhido para disputar o Governo: “Não vou brigar”



As eleições municipais de 2024 nem começaram e já tem cacique político pensando na seguinte, de 2026. É o caso do senador Márcio Bittar (UB) que durante entrevista concedida nesta sexta-feira (30), a uma emissora local, ratificou que vai tentar reeleição ao senado e que o pré-candidato ao governo do Acre, pelo União Brasil, é o senador Alan Rick.



“O senador Alan Rick saiu-se muito bem nas eleições passadas e entendo que o momento para ele é bem melhor, não só com os outros quadros que temos, a hora é dele e eu respeito!”, declarou.



Em determinado trecho, Bittar falou que vai respeitar o ‘momento do senador’. “Não vou brigar com o Alan para ser eu o candidato a governador pelo União Brasil. Ele é já o meu pré-candidato ao governo e eu vou para a reeleição”, afirmou.



PRESIDENCIÁVEL



Na mesma entrevista, num novo momento, Márcio considerando a possibilidade de não ter ‘anistia’ ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi considerado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ventilou um nome para ser presidenciável: o do atual governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas (Republicanos).



“O nome que Bolsonaro apontar, vai ter votos para ganhar as eleições. Se ele pegar o Tarcísio, os votos vão para o Tarcísio (…) Na minha opinião, o Tarcísio tem muito mais chances de ampliar os votos do miolo. É um grande nome! (…) Por todo carinho que tenho pelo Bolsonaro, se ele não puder ser candidato, e for rejeitada a anistia, eu vou com o Tarcísio”, declarou.







Fonte: OPalaciano
Tecnologia do Blogger.