Após Bolsonaro inelegível, Alan Rick dispara: “A direita brasileira não se dobrará”
Foto: Assessoria
Bolsonarista assumido, o senador Alan Rick (UB) afirmou, via Twitter, que “A direita brasileira não se dobrará”. A frase foi publicada momentos após a notícia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ser considerado inelegível por oito anos, num processo julgado e concluído hoje (30) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Sem citar diretamente o nome do ex-presidente Bolsonaro, Alan Rick acrescentou na publicação uma passagem bíblica registrada no livro de Isaías capítulo 33 versículos 15 a 16: “O que anda corretamente, que recusa lucro injusto, cuja mão não aceita suborno, que tapa os ouvidos para as tramas de assassinatos e fecha os olhos para não contemplar o mal, é esse o homem que habitará nas alturas; Seu refúgio será a fortaleza das rochas; pão e água não lhe faltará”.
Quem também se manifestou, porém, de forma mais direta foi o senador Márcio Bittar (UB), colega de Alan, durante entrevista concedida na tarde de hoje. Na opinião dele, a ilegibilidade de Bolsonaro foi “injusta” e “esdrúxula”. Porém, com a possibilidade de anistia por parte do Congresso Nacional, Bittar acredita no nome do atual governador de São Paulo (SP), Tarcísio de Freitas, como um bom presidenciável.
Fonte: OPalaciano