Blog do Ton: Enquanto Marfisa exonerava diretor da FGB, cunhada tecia elogios à gestão da cultura na Câmara
Reprodução
O presidente da Fundação Garibaldi Brasil, Anderson Nascimento, recebeu na Câmara de Vereadores, das mãos da vereadora Lene Petecão (PSD-AC), uma Moção de Aplausos em reconhecimento ao trabalho realizado à frente da instituição, fomentando a cultura da capital acreana.
O curioso é que, no mesmo momento, sua cunhada Marfisa Galvão, prefeita em exercício, exonerava Anderson do cargo. Enquanto era aliada política de Bocalom, a FGB estava sob o poderio da vice-prefeita. Após o rompimento, e a notícia de que seu grupo agora faz oposição ao prefeito, as indicações políticas ligadas ao PSD foram descontinuadas.
ENTENDA TUDO
Reprodução
Não se fala em outra coisa pelos corredores da prefeitura. E esse capítulo, onde duas pessoas da mesma família estão em lados opostos da história, é algo interessante de acompanhar.
Qual será a próxima reação de Marfisa? E o que deu na prefeita em exercício? Estou ansioso pelos próximos episódios.
Reprodução
ESCLARECIMENTO
O professor Carlos Coêlho procurou o Blog para dizer que a reação foi em função do presidente Anderson “ter exonerado os aliados da Marfisa e do PSD, estando ela em pleno exercício do mandato de prefeita”. E completou: “Eu gosto do Anderson”. Registro feito.
ACESSE O BLOG DO TON E FIQUE POR DENTRO DOS BASTIDORES DA POLÍTICA ACREANA.
Fonte: OPalaciano