Blog do Ton: Governador já sabia de possível frente ‘Todos contra Gladson’ e manda recado a Petecão
Petecão e Gladson devem enfrentar-se nas urnas pelo Governo do Acre. Foto: Arquivo
“Já sabia”. Foi assim – e simples assim – que o governador Gladson Cameli (Progressistas-AC) respondeu ao Blog do Ton sobre a possibilidade de existir uma frente de forças políticas que, nessas eleições, o tentariam tirar do poder. Para o governador, que se articula para tentar reeleição, ver Jorge Viana, Petecão, irmãos Rocha e Jenilson Leite unidos não causa surpresa.
Disse que Petecão (PSD-AC) não teve motivos para romper com a base do Governo do Acre, mas respeita sua decisão. “Ele não tem motivos e espero que, lá na frente, não se arrependa de ter feito uma decisão errada. As minhas alianças permanecem, a possibilidade de eu romper, por exemplo, com o senador Marcio Bittar é zero”. Com a façanha de pensar no senador Marcio Bittar para ser o seu sucessor, Gladson prova que as possibilidades são nulas mesmo.
Sobre o caso específico de Petecão, que saiu do grupo para ter uma candidatura própria ao Governo do Acre, o governador afirma que seria o primeiro a reconhecer caso não fosse um nome competitivo ao Governo do Acre.
“Não posso levar o ‘eu’ para a política: se eu não tivesse condições de me reeleger, seria o primeiro a pedir nomes dentro do nosso grupo. Mas, quanto a isso, estou tranquilo, não sou eu que estou pagando com a própria língua e não sou eu que estou cuspindo no prato que comi”.
Fonte: ContilNet